Meus protetores labiais favoritos por Carol Andrade


Post de hoje é especialmente para as pessoas que,como eu, "sofrem" da boca rachada! Rs
Essas mudanças bruscas de temperatura afetam diretamente nossa pele e, consequentemente, nossos lábios.
Perguntei no snap ( Carolamakeup ) se vcs queriam que eu fizesse um post contando meus lip balms favoritos e tivemos bastante prints! Cá estou eu para atende-los!

Confesso que não sou muito de cuidar do meu cabelo, minha saúde e tbm dos meus lábios. Sou sincera, gente!
Mas percebo nitidamente a diferença de quando passo o Baby Lips que tem sido meu protetor labial/ lip balm favorito!


Em 2013 eu comecei a perceber meus lábios bem ressecados com a mudança de temperatura. Aqui onde eu moro é bem quente quase o ano todo. Nessa onda de ligar o ar condicionado e depois sair pro sol queimando foi prejudicando ainda mais.
Na verdade o que mais resseca e machuca mesmo é a parte em volta dos meus lábios. Aí quando hidrato preciso ultrapassar o limite que geralmente passamos o batom! Isso é motivo pra boas risadas do povo aqui em casa quando eu uso um Baby Lips rosa ou vermelho! Minha mãe diz que fico igual a boquinha da Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo! Rs



O protetor da Nívea foi meu primeiro, o de Morango! Eu tinha um amor louco por ele e já está no fim, como na foto acima! Rs Ah! Esse é vermelho então a zoação me comparando com a Emília era certa!


Daí a Maybelline lançou o Baby Lips e eu fiquei viciadinha! Esse foi meu primeiro! Ele é o "Peach Kiss" (Pêssego) e tem um tonzinho laranja levemente cintilante, mas é bem fraquinho.


Esse é o mais fofo, na minha opinião! Sou suspeita pq AMO esses tons de candy colors! <3  É o que eu tenho usado em casa, de Melancia! Lá no snap vivo aparecendo com a boba rosinha! 


Como muitas vezes preciso sair de casa com o lip balm, não rola sair com os lábios totalmente rosa, né? Digo isso pq, como mencionei acima, o que fica ressecado em mim é fora dos lábios! kkkkk
Estou amando esse, gente! Tem um frescor excelente (tipo como se fosse de menta) e é TRANSPARENTE! Comprei um para usar nas clientes. É o  "Fresh Care" (Refrescante).

O último, mas não menos importante é o que minha irmã usa! Ela ficava rindo pq eu viciei e ela agora não para de usar tbm! Ele é vermelhinho, mas fica menos pigmentado nos lábios do que o meu de Melancia! Esse aqui é o "Cherry Me" (Cereja)!
Todos têm um cheirinho e um gosto delicioso!

Qual o meu preferido?
Não sei!Rs Depende muito da situação, mas agora tenho gostado mais do "Fresh Care" por ser transparente. Então posso sair de casa lambuzada de Baby Lips e ninguém vai perceber! kkkkkkkk

Onde comprar?
O primeiro eu comprei aqui na minha cidade, nas Lojas Americanas.
O segundo foi no stand da Maybelline mesmo em algum shopping lá no ES no verão.
O Fresh comprei pelo site da Sephora nete link AQUI !

O preço é suuuuuper ótimo! Já testei tudo,gente! Da EOS, Carmex tbm, mas esse foi o que mais tratou e preveniu o ressecamento!

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas! Não consegui tirar fotos com eles nos lábios, mas no snap posso ir mostrando! Segue lá, é carolamakeup! =D

Beijos, amores


2 comentários:

  1. Amo os baby lips da Maybelline, pena que eu sempre esqueço de aplicar rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que ficam aqui na penteadeira e esqueço tbm, Gabi! Mas essa mudança de clima acaba comigo! =( Obrigada pela visita, sua linda! Beijooos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ! =)







Layout por A Design | Ilustração por Deborah